Breaking News

IV Seminário Internacional de Marketing e Vendas poderá ser acompanhado ao vivo pela Internet

Fonte: Conteúdo Comunicação

A Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida) realiza amanhã, em São Paulo, o IV Seminário Internacional de Marketing e Vendas - Vida e Previdência. O seminário poderá ser acompanhado ao vivo pelo site www.tvaovivo.net/seminariofenaprevi. O evento é voltado aos corretores e profissionais do setor e tem o objetivo de debater cases, disseminar e compartilhar conhecimentos das áreas de vida e previdência, dois mercados que tem apresentado forte crescimento no país.

Além da participação e palestra dos principais executivos de seguradoras, este ano a Fenaprevi traz ao Brasil o ícone da indústria de seguros norte americana, Marc Silverman, membro da Million Dollar Round Table, entidade internacional que reúne um seleto grupo de profissionais da área de seguros de vida e do mercado financeiro. Silverman compartilhará com os especialistas brasileiros a sua experiência profissional no setor e falará sobre estratégias para o aumento da produtividade de corretores de seguros.

O especialista é membro do Million Dollar Round Table há 27 anos e já recebeu diversas premiações “Court of the Table” e 17 premiações “Top of the Table”. Silverman é atuante na liderança do MDRT. Presidiu o Top of the Table 2003, e já foi duas vezes vice presidente de divisão do MDRT. É um Platinum Knight do MDRT e também já presidiu a Sociedade de Profissionais de Serviços Financeiros em Miami (Flórida) e se qualificou para participar do encontro Top of the Table de 2012. Estarão reunidos no evento os 1.700 melhores corretores de vida do mundo.

O tema de sua palestra será “Estratégia para aumento da produtividade dos Corretores de Seguros”. Os corretores que atuam no mercado nacional verão na apresentação técnicas inovadoras e ideias de vendas, além de informações e conceitos de motivação para profissionais que atuam nos ramos de vida e previdência. Mais informações: http://www.fenaseg.org.br

Serviço
IV Seminário Internacional de Marketing e Vendas - Vida e Previdência
Dia: 25 de Agosto das 8h às 18h
Local: Pullman São Paulo Ibirapuera
Rua Joinville, 515

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario