Breaking News

JLT se reorganiza de olho no crescimento

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

O grupo britânico JLT, um dos maiores do mundo no mercado da corretagem, reestruturou a sua operação no Brasil com o propósito de aprimorar o atendimento ao cliente e melhorar a estrutura da empresa. Na reorganização, os executivos Nicolau Daudt e Rodrigo Protasio assumiram, respectivamente, a presidência e a vice-presidência da JLT Brasil Holdings, que concentrará as estratégias de investimentos tendo como foco o fortalecimento da atuação do grupo no País. Rodrigo Protasio também vai dirigir a divisão de Resseguros.

Além disso, visando acentuar a especialização em áreas de negócios, foi criada a divisão JTL Specialty, que permitirá ao grupo manter e intensificar, nas operações de seguros e resseguros, o modelo de administração conhecido como chinese wall, que consagra a separação total no gerenciamento de ativos e de negócios. "Asseguramos aos nossos clientes, parceiros e fornecedores que será mantida a divisão entre as operações de seguro e resseguro, como sempre fizemos, e seguindo a tradição da JLT de independência, transparência e foco", afirmam Nicolau Daudt e Rodrigo Protasio.

MUDANÇAS. Na nova estrutura, a operação de resseguros tem duas divisões: a JLT Re, tendo Maria Eduarda Bomfim como diretora-executiva, e a JLT Specialty, sob a liderança de Henrique Marques.

Na operação de seguros, Alvaro Eyler assume o posto de diretor-executivo da JLT e para alavancar a divisão de afinidades, o grupo adquiriu a Unique Brokers. Já o comando da JLT Benefícios foi entregue a Tania Sandaniel.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario