Breaking News

Previsul desenvolve aplicativo para celular

Fonte: Jornal do Commercio - Rj

A Previsul criou um aplicativo de interface simples e prática para facilitar o acesso às informações mais importantes do seu portal através de celular ou tablet. Trata-se do Previsul Mobile, através do qual o segurado encontra rapidamente informações para contato, localização das sucursais e tem acesso a resultados e novidades do cartão de vantagens da empresa. O corretor antenado também foi beneficiado com a ferramenta, pela qual ele tem acesso a informações detalhadas de todos os produtos em qualquer lugar.

Depois da criação do perfil no Twitter, da oferta de tablets entre os prêmios da campanha de vendas para os corretores e do site mobile, o aplicativo vem para confirmar o processo de inclusão da seguradora na era digital. "As plataformas digitais estão aí para dar praticidade ao dia a dia das pessoas. É por isso que estamos criando estratégias que deem comodidade e rapidez aos nossos segurados e corretores", explica o presidente da Previsul, Ernesto Pedroso.

TOKIO MARINE. Já a Tokio Marine concluiu o processo de integração de sua plataforma com as soluções encomendadas à I4PRO Insurance For Professionals, especializada em tecnologia da informação para seguradoras. As soluções atendem a seguradora em seus produtos e processos de riscos financeiros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario