Breaking News

Marítima Seguros intensifica relacionamento com corretor na EcoSeg/SC 2011

Fonte: RMA Comunicação e Negócios

Encontro, que tem como objetivo aprimorar idéias e alinhar visões do mercado de seguros, também é oportunidade para apresentar aos profissionais catarinenses as soluções da seguradora nos ramos Saúde, Vida, Autos e RE

A Marítima Seguros, uma das maiores companhias de seguro do Brasil, marca presença no Encontro Catarinense dos Corretores de Seguros - EcoSeg /SC, realizado nos dias 28 e 29/07, no Recanto das Águas Resort & Spa, no Balneário Camboriu (SC). Patrocinadora do evento, a seguradora desenvolveu ações de relacionamento com os participantes e criou em seu stand um espaço para recepcionar os corretores catarinenses e apresentar detalhes de suas soluções nos ramos Saúde, Vida, Autos e RE.

O EcoSeg /SC é uma iniciativa do Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina (Sincor-SC) e tem como principal objetivo alinhar discursos e visões de mercado através de palestras que acontecerão durante os dois dias, além de promover o debate sobre o aperfeiçoamento das relações e analisar os problemas e as possíveis soluções para questões que envolvem os profissionais do segmento de seguros.

Francisco Caiuby Vidigal Filho, Vice Presidente da Marítima Seguros:

“A Marítima tem no corretor de seguros um grande parceiro. Cada oportunidade de estreitarmos nosso relacionamento, colocando a equipe à disposição para auxiliá-lo a conhecer os meios de prestar a melhor consultoria ao consumidor é sempre valiosa. Ainda mais num ambiente rico de debates sobre o mercado como é o EcoSeg”.

Sobre a Marítima Seguros

Fundada em 1943 na cidade de Santos, a Marítima Seguros está entre os maiores grupos empresariais atuante nos segmento no Brasil. Conta atualmente com mais de 780 mil segurados nos ramos de Automóveis, Saúde, Pessoas e Riscos Especiais. Com uma estrutura de capital fechado, o grupo é formado pelas empresas Marítima Seguros e Marítima Saúde Seguros. Sua rede conta com 51 unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará e Goiás.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario