Breaking News

INPAO Dental amplia ação de marketing no rádio

Fonte: Pauta Vip Comunicação Empresarial

O INPAO Dental, operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil, vai ampliar seus investimentos em marketing através do rádio. A companhia, que atualmente veicula uma campanha de marketing na rádio Bandeirantes (90,9 FM e 840AM) em São Paulo e Band Vale (102,9FM) no Vale do Paraíba, a partir hoje, dia 1º de agosto, estará presente também em Minas Gerais e no Rio de Janeiro com a CBN.

As ações têm como objetivo reforçar a marca INPAO Dental junto ao público consumidor. “Acreditamos que o rádio tem sido o melhor veículo em termos de retorno, por isso vamos manter nossa parceria com a emissora, desta vez envolvendo essas outras praças”, explica Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração.

O Spot pergunta ao ouvinte “quantas letras têm um sorriso?”. O jingle a seguir responde dizendo que são cinco: “I – N – P - A – O, INPAO!” A campanha institucional, construída para fixar a marca junto ao público, lembra que é uma operadora de odontologia para empresas, com mais de 45 anos de qualidade, tecnologia e inovação. Ao final, faz um convite para que o ouvinte acesse o site www.sorrisoempresarial.com.br. (para ouvir o jingle, clique aqui http://ow.ly/d/dQW).

O fato chama atenção porque o INPAO Dental é a primeira operadora exclusivamente do segmento a realizar propaganda nesse meio. “Somos uma companhia inovadora. Até por sermos pioneiros no mercado de assistência odontológica, temos a cultura de buscar sempre nos diferenciar, seja através dos investimentos em tecnologia, seja na qualidade do atendimento, ou na forma de se comunicar com o nosso público-alvo. O importante é estarmos sempre na vanguarda para mantermos nossa marca referência no segmento e é isso justamente o que estamos fazendo”, finaliza Aboud.

Na rádio Bandeirantes, em São Paulo, o INPAO Dental está patrocinando o jornal Bandeirantes 1ª edição (das 5h30 às 10h), no Rotativo (das 10h às 18h30) e nos programas Esporte Notícia (das 11h30 às 13h) e Pole Position (das 13h às 15h), onde é patrocinador oficial das transmissões das corridas da Formula 1.

Já na rádio CBN, a operadora estará em todos os boletins da F1. Haverá inserções também durante o Jornal da CBN 1ª edição, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h. Toda a ação comercial será veiculada até o mês de novembro.

Sobre o INPAO Dental

O INPAO Dental é a operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil. Fundado em 1964, atualmente é uma das principais companhias do segmento, com mais de 250 mil beneficiários em todo território nacional. Sua rede credenciada é composta por mais de 12.500 cirurgiões dentistas em mais de 600 cidades em 23 estados brasileiros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario