Breaking News

Mutual Seguros reforça compromisso com a excelência e a sustentabilidade

Fonte: Revista Cobertura

A Mutual Seguros - companhia de nicho especializada em seguros de responsabilidade civil para empresas de transportes de passageiros e de fretamento - continua investindo no alinhamento e motivação de seus colaboradores. Depois de aplicado ao corpo executivo, o Projeto Inovação Mutual, cujo slogan é “Mutual e você, um compromisso seguro”, foi ampliado para o nível operacional.

Nessa segunda etapa, a iniciativa incluiu mais 120 pessoas, o que dá um total de 167 profissionais que passaram por treinamento com temas que envolvem mercado de trabalho e desenvolvimento de competências, integração, motivação, alta performance e inteligência emocional.

Em duas sessões de uma hora e meia cada, realizadas no dia 15 de julho, o projeto inédito na seguradora visou consolidar o posicionamento da companhia no sentido de contar com um time compromissado com a excelência no atendimento aos clientes internos e externos.

“Por trabalharmos com estudos científicos comprovados na literatura e com nossas experiências no mundo corporativo, sentimos que o conteúdo aplicado, alinhado aos objetivos da Mutual, fará com que a evolução do grupo ocorra de forma eficaz”, aponta o consultor da DHMais, Sergio Ferreira

Ele conta ainda que a ação da Mutual foi planejada do ponto de vista da responsabilidade social. “O aprendizado que aplicamos conduz aos participantes desenvolverem uma visão das conseqüências que geramos em todos os ambientes. Por isso, acreditamos na força da palavra ‘cuidar’, que pode ser utilizada em todas as vertentes”, acrescenta.

Nesse contexto, a Mutual e a DHMais calcularam as horas de energia consumida para elaboração e execução de um plano de sustentabilidade, determinado pela quantidade de CO2 lançada na natureza. “Plantamos o dobro de árvores necessárias para suprir essa emissão”, comenta Ferreira. (Assessoria de Imprensa Mutual Seguros)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario