Breaking News

Assessorias em São Paulo são responsáveis por 51,3% da produção de Automóvel da Tokio Marine

Fonte: Revista Cobertura

A participação das assessorias de seguros na produção do seguro automóvel é cada vez mais significativa na Tokio Marine Seguradora. Segundo dados apresentados pelo diretor executivo comercial nacional da companhia, Valmir Rodrigues, durante o Café de Negócios realizado pela Aconseg-SP na semana passada, o volume no estado de São Paulo representa 51,3% da produção. No entanto, a companhia investe no relacionamento para ampliar este percentual, aproveitando o potencial existente no mercado de São Paulo.

Valmir Rodrigues ainda lembrou que foi em um café de negócios que surgiram as primeiras sugestões de mudanças na seguradora. Passado o período de implementação de melhorias nos processos, serviços e produtos, o relacionamento da companhia com os parceiros entra em uma fase de inovação. “Precisamos que este relacionamento fique cada vez mais forte”, destacou.

O diretor da Tokio ainda afirmou que o mercado paulista é de extrema importância para que a seguradora atinja a meta de dobrar seus resultados até 2016. “Diante da representatividade do mercado paulista, a atuação das assessorias será mola propulsora para a companhia atingir o objetivo de dobrar os números”.

Na outra ponta, o presidente da Aconseg-SP, Luiz Gustavo Miranda de Sousa, enalteceu os esforços da companhia para estreitar o relacionamento com as assessorias e os corretores com os quais trabalham. “Nesta nova fase do ciclo virtuoso, cujo foco será inovação, a companhia pode contar com os nossos esforços. O reconhecimento da Tokio Marine no trabalho das assessorias é crescente e de extrema importância para as associadas à Aconseg-SP. Por isso, é uma parceria de longo prazo”. (Cobertura Editora/Aconseg-SP)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario