Breaking News

Empresas lançam benefícios para motoristas e caminhoneiros

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

Em iniciativa inédita no mercado segurador brasileiro, a Zurich passa a oferecer, a partir desta semana, o seguro de automóvel com cobertura gratuita de desemprego. Desta forma, caso o cliente venha a perder o emprego durante a vigência de sua apólice, sua dívida relativa às parcelas restantes do seu seguro Auto Zurich será quitada e a proteção de seu automóvel será mantida até o término da sua vigência. A medida vale também para o profissional liberal que se afastar temporariamente de suas atividades por motivo de acidente.

“Sabemos que quem fica desempregado tem que refazer as suas prioridades e, neste momento, é muito comum atrasar ou deixar de pagar muitas das prestações dos diversos carnês que tem. Com o seguro Auto + Desemprego, poderemos assegurar ao nosso cliente uma preocupação a menos, pois o seguro do seu carro estará garantido até o final da vigência da apólice, sem que ele tenha que pagar as parcelas que ainda iriam vencer”, afirma o CEO Brasil de Auto e Seguros Gerais da Zurich, Marcus Vinicius.

O benefício também traz vantagens para os corretores, já que a Zurich manterá o pagamento integral da comissão para os profissionais. Mais informações sobre esta nova cobertura podem ser encontradas no site da seguradora: www.zurich.com.br.

A SulAmérica também traz novidades para os seus segurados. O SulAmérica Caminhão passou a oferecer garantias adicionais, entre elas a opção de franquia zero e o pagamento de indenização no valor de novo. A partir de agora, os clientes com garantia de equipamento ou carroceria podem contratar a isenção de franquia na ocorrência de sinistro. Também está disponível a garantia “Valor de Novo”, que estabelece como indenização o valor médio de mercado do caminhão, utilizando como referência o preço de um veículo zero quilômetro apurado na tabela FIPE, durante o período de seis ou 12 meses.

De acordo com a empresa, o SulAmérica Caminhão foi desenhado para atender às necessidades dos caminhoneiros e, para isso, conta com coberturas e garantias que cobrem danos parciais ou integrais ao veículo segurado ou a terceiros e também prejuízos causados durante a operação de basculamento, diárias de indisponibilidade, entre outras.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario