Breaking News

Novo presidente do CVG-RJ participa do primeiro Conseg

Fonte: SEG Noticias

O presidente do CVG-RJ, Danilo Sobreira, estará no Congresso de Seguros de Pernambuco (Conseg), promovido pelo Sindicato dos Corretores de Pernambuco (Sincor-PE). O evento, realizado nesta quinta e sexta-feira (4 e 5), em Porto de Galinhas, é destinado aos corretores, seguradores, empresários e representantes sindicais.

O encontro terá como tema central "Desenvolvimento Econômico e o Seguro como Instrumento de Expansão da Economia", cujo objetivo é discutir o panorama atual do mercado de Seguros. Os subtemas englobam os grandes riscos, seguros patrimoniais, proteção para obras de infra-estrutura, coberturas para a Copa do Mundo 2014, além de Seguro Ambiental, Habitacional, Transportes e Aeronáutico, bem como Previdência, riscos financeiros e de crédito.

Na opinião de Sobreira, o evento é uma boa oportunidade para entidades e líderes do mercado trocarem idéias e discutirem como melhorar ainda mais as operações do segmento. "Todo encontro entre os atuantes do setor é importante para que as partes sejam ouvidas, suas necessidades e dificuldades sejam levadas em conta".

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario