Breaking News

Novos filmes comerciais da Capemisa já estão no ar

Fonte: Print Comunicação Empresarial

Estão no ar os novos filmes comerciais da CAPEMISA Vida e Previdência (www.capemisa.com.br). As novas peças seguem o conceito "As pessoas seguras são mais felizes" e têm como tema "Viver protegido é simples e deixa a vida muito mais feliz", que enfatiza o quanto é possível aproveitar a vida quando se está seguro e protegido.

Os filmes estão sendo veiculados nas grandes emissoras de TV do Rio de Janeiro e retratam duas situações, uma na praia e outra em uma maternidade, nas quais os segurados se permitem "curtir o momento" sem se preocupar com mais nada. Com essas mensagens, a CAPEMISA mostra aos seus segurados que segurança e tranquilidade contribuem para aproveitar o que a vida tem de melhor.

Em 2010, a CAPEMISA superou todas as metas com o crescimento de 287% em novos contratos em relação a 2009. Foram cerca de 2,5 milhões de novos clientes, ultrapassando os mais de 700 mil do ano anterior. Seu capital social ultrapassa R$ 650 milhões, e seu ativo supera R$ 1,520 bilhão.

O faturamento com prêmios de seguros, em 2009, foi de R$ 6,5 milhões. Já em 2010, a CAPEMISA chegou à marca de R$ 115 milhões. Um salto direto da casa de um para três dígitos na receita.





Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario