Breaking News

Porto Seguro Auto lança serviços exclusivos para clientes empresariais

Fonte: Raf Comunicação

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) lança a cláusula “Porto Seguro Auto Pequenas Empresas”, destinada a empresas com automóveis segurados pela Companhia. Trata-se de uma linha de serviços e benefícios desenvolvidos para atender às necessidades específicas de clientes empresariais, com atendimentos que abrangem de carro reserva a Help Desk em Informática e reparos diversos para o escritório. “Queremos ampliar a proteção oferecida aos segurados Pessoa Jurídica, que além das garantias já disponíveis no seguro de automóvel, passam a contar com serviços formatados para atender eventuais necessidades do dia a dia, seja no local de trabalho ou em caso de sinistro”, explica Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.

A contratação da nova cláusula garante os seguintes serviços, todos solicitados pela Central de Atendimento 24 horas do Porto Seguro Auto:

Carro reserva: em caso de sinistro com os veículos segurados, disponibiliza automóveis nos modelos pick-up leve utilitária ou popular (1.000 cilindradas), a fim de garantir a continuidade das atividades essenciais da empresa, no Estado de São Paulo e nas regiões Metropolitanas de demais Estados.

Reposição de motorista: oferece o serviço de “chofer” para substituição de funcionário em afastamento médico ou que tenha sofrido acidente de trabalho. São três diárias, consecutivas ou não, até o limite de R$ 150,00 por diária. O motorista fica responsável exclusivamente pela condução de veículos. Caso a empresa necessite, poderá designar um profissional para acompanhar o condutor e se responsabilizar por pagamentos ou recebimentos decorrentes de negócios.

Help Desk em Informática: durante a vigência do seguro, o cliente pode solicitar até três atendimentos telefônicos e uma visita, para reparos em computadores e notebooks. Na mesma solicitação, o segurado garante assistência para até cinco equipamentos existentes em sua empresa. Reparos em portas de aço onduladas: garante mão de obra para substituição das molas ou recarga de pressão (ajuste de intensidade) das mesmas, em portas de aço onduladas.

Carro + Empresa: garante serviços diversos para o escritório, reparos hidráulicos e elétricos; desentupimento; chaveiro, inclusive com atendimento para cópia de chaves de gavetas e armários; e reparos em portas de aço. A cláusula contempla três atendimentos por vigência.

Assistência Automotiva: assegura o devido atendimento aos veículos segurados em caso de ocorrências como impossibilidade de locomoção, pane elétrica ou mecânica, falta de combustível, necessidade de troca de pneus, acidente ou problemas com chaves. Sempre que possível, os serviços de socorro serão prestados no local da ocorrência. Caso contrário, o automóvel será levado para a oficina escolhida pelo funcionário responsável pelo veículo ou representante da empresa segurada, que acompanha a execução de todos os reparos.

Serviços de chaveiro: atendimento para abertura das portas do veículo, porta-malas e tanque de combustível, bem como para a confecção de novas chaves, em virtude de ocorrências como perda, roubo, furto, quebras ou danos no miolo do contato das chaves.

Higienização veicular: em caso de prejuízos causados por enchente, inundação ou alagamento, a cláusula garante a higienização dos veículos segurados, até o limite da franquia estabelecida na apólice. O cliente pode solicitar um atendimento para o serviço durante a vigência do seguro.

Leva e traz: na primeira revisão de veículo zero quilômetro segurado, a empresa conta com o serviço de leva e traz para encaminhar o automóvel até a concessionária e devolvê-lo após o atendimento.

Assistência para riscos diversos: em caso de ocorrências como acidentes, condutores e passageiros que estiverem no veículo segurado contam com uma série de assistências, tais como: remoção inter-hospitalar; transporte e envio de familiar, para visitas aos pacientes hospitalizados; e envio de motorista profissional para dar continuidade à viagem iniciada pelos envolvidos na ocorrência.

Os segurados contam ainda com os serviços de táxi (para que condutor e passageiros possam prosseguir viagem, na impossibilidade de uso do automóvel segurado; ou ainda para levá-los até a delegacia mais próxima para registro de Boletim de Ocorrência, em caso de roubo e furto do veículo – em ambas as situações, os ocupantes também contam com transporte para retorno ao domicílio ou à sede da empresa); hospedagem (caso o veículo fique impossibilitado de circular em decorrência de acidente ou demora no conserto); e traslado de corpo e formalidades legais, em caso de falecimento dos ocupantes do veículo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario