Breaking News

Robert Bittar elogia nível de comprometimento dos corretores no Ecoseg SC

Fonte: CQCS | Camila Barreto

O Ecoseg – Encontro Catarinense dos Corretores de Seguros que começou no dia 28 de julho, contou no discurso de abertura, com a presença de grandes nomes do setor. O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, destacou a relação com o estado e a desenvoltura dos corretores.

“Fico muito feliz de participar, pois a proximidade da minha casa com o estado de Santa Catarina me permite ter uma freqüência assídua, além disso, gosto muito de conviver com esse mercado, exatamente por ver, presenciar e vivenciar”, declara.

Segundo o presidente, os parceiros da região têm bastante empenho nas ações voltadas para o mercado.

“O nível de comprometimento que os corretores catarinenses têm com o setor, com a estabilidade das relações institucionais, com seu sindicato, focam verdadeiramente o crescimento e o desenvolvimento”, elogia.

Ele ainda ressaltou que por conta dessas iniciativas, a função da Escola Nacional de Seguros é cada vez mais acompanhar e aperfeiçoar seus serviços em prol da categoria.

“A principal ferramenta do corretor de seguros sem dúvida é o conhecimento. É disso que trata a instituição, faz parte da história recente qualificar, treinar e habilitar corretores de seguros para desenvolvimento do mercado segurador”, afirma.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario