Breaking News

Preparativos para premiação do 3º Grand Prix Centauro em ritmo acelerado

Fonte: SEG Noticias

Os preparativos para a premiação dos ganhadores da primeira etapa do 3º Grand Prix Centauro, campanha de reconhecimento e vendas da companhia, estão em ritmo acelerado. “A premiação vai acontecer no mês de setembro e além do jantar de confraternização teremos a nossa tradicional corrida de kart. Mas a grande novidade deste ano é o aumento no número de ganhadores, que deixa a competição muito mais atrativa. Vamos premiar os cinco primeiros colocados de cada etapa e não apenas três”, informa o diretor comercial da empresa, Luis Ernesto de Souza Terêncio.

Os ganhadores vão receber TV de 42” (1º colocado); Ipad (2º e 3º lugares) e netbook (4º e 5º). Para participar da campanha basta estar cadastrado como corretor na Centauro.

Além da premiação por etapa concluída, ao final os primeiros colocados ganham o grande prêmio, que no último campeonato foi uma viagem para a Europa, que passou por países como Espanha, França e Itália, num roteiro cuidadosamente preparado pela diretoria da companhia. Mais informações: www.centauroseg.com.br/grandprix

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario