Breaking News

SulAmérica irá premiar os corretores de seguros mais bem classificados em campanha

Fonte: SEG Noticias

A SulAmérica Seguros e Previdência irá premiar os corretores de seguros mais bem classificados na primeira rodada da P.R.A. Super Campeões SulAmérica. Durante o mês de agosto, todas as filiais da empresa realizarão eventos para divulgar os vencedores dos prêmios da campanha e realizar sorteios especiais.

A P.R.A. Super Campeões teve início em abril e contempla todos os corretores ativos na SulAmérica, competindo em três grupos definidos pelas cores azul, laranja e branca. Os cinco corretores mais bem classificados de cada grupo por Regional ganharão equipamentos eletrônicos como televisão, notebook, câmera digital, iPad e videogame. Também acontecerá um sorteio exclusivo em cada filial da seguradora, no qual 20 corretores classificados em cada unidade concorrerão a três relógios e dois microsystem.

A campanha acontece até o final de 2011 e continuará distribuindo mais prêmios na próxima rodada, além de eleger os corretores que participarão das viagens para a Inglaterra e Escócia e para o Club Med Trancoso, na Bahia.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario