Breaking News

Proteção para passageiros

Fonte: SEG Noticias

A Mutual Seguros tem em seu portfólio as modalidades Obrigatória e Facultativa de Responsabilidade Civil (RCO - RCF), destinadas às empresas que atuam com transporte urbano, interurbano, intermunicipal, interestadual, internacional, fretamento e turismo, além de vans escolares, entre outras.

Podendo ser contratado por pessoas jurídicas ou físicas que possuem ônibus e vans, a principal proteção é destinada a indenização de danos materiais e corporais causados a passageiros transportados. Para outros veículos, como caminhões, a cobertura é para danos causados a terceiros não transportados. O produto também dispõe de cobertura especial de freada brusca e do ressarcimento para diárias resultantes da imobilização do veículo acidentado do segurado, bem como proteção de acidentes pessoais para motoristas, cobradores e prepostos.

“Na oferta do produto, esses diferenciais são muito importantes para os corretores, que podem contar também com a facilidade de contratação do Mutual RCO - RCF, pois nossos processos estão baseados em tecnologia, segurança, atendimento de qualidade e posicionamento estratégico diferenciado da companhia no setor de transportes”, afirma o diretor de Sinistros, Jorge Orfali.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario