Breaking News

Seguradora de Michael Jackson processada em milhões

Fonte: TVI24

Companhia de seguros por nega-se a pagar a apólice que cobria os espectáculos que o artista ia realizar em Londres

Os representantes legais de Michael Jackson processaram a seguradora Lloyd`s of London por esta se negar a pagar a apólice milionária que cobria os espectáculos que o cantor ia realizar em Londres quando morreu.

Segundo o site TMZ, os advogados do rei da Pop recorreram aos tribunais dois anos após a morte do cantor para reivindicar mais de 17 milhões de dólares, que Lloyd`s of London se comprometeu a pagar caso a apresentação fosse cancelada.

No início do ano, a instituição londrina pediu anulação judicial da apólice que cobria os espectáculos por considerar que o contrato se referia às «perdas originadas por acidente» que impediria a tournée «This is it». A segurador explicou que o seguro não abrangia a possibilidade de homicídio.

O Ministério Público de Los Angeles acusou o médico particular do cantor, Conrad Murray, de homicídio pela morte do artista. O julgamento contra Murray começará apenas em Setembro.

O Lloyd`s of London argumentou ainda que, na hora de assinar a apólice, Michael Jackson mentiu sobre seu historial médico e as suas dependências químicas.

Segundo a autópsia, o rei do Pop morreu vítima de uma overdose de comprimidos, o propofol, e diversas pessoas próximas do artista afirmaram que o cantor era dependente de medicamentos, entre eles o propofol, que tomava frequentemente para dormir.

Em Junho de 2009, Michael Jackson estava em Los Angeles ensaiando para as apresentações que iria realizar a partir de Julho em Londres. Os representantes do cantor reclamam, além dos 17,5 milhões de dólares, uma indemnização por danos e prejuízos sofridos pelo atraso do pagamento do seguro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario