Breaking News

Seguradoras miram em novas tecnologias para o relacionamento com os clientes

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

Atentas às novas tecnologias, as empresas do mercado de seguros têm investido no desenvolvimento de ferramentas para o relacionamento com os clientes. A Caixa Seguros, por exemplo, está lançando o seu primeiro aplicativo para a plataforma de Ipad e Iphone. A novidade é focada no público feminino, que poderá fazer dieta e conseguir descontos em medicamentos através do software.

De acordo com a empresa, o aplicativo ajudará a calcular as calorias dos alimentos, além de entrar em sincronia com a agenda da usuária para avisá-la o horário no qual ela deve se alimentar. Entre as vantagens oferecidas estão ainda o cálculo online do Índice de Massa Corporal e o histórico de saúde, que permite à internauta manter um arquivo virtual de todas as consultas e exames realizados. O software pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e é compatível com todas as versões do Ipad e do Iphone.

“Oferecemos serviços exclusivos para as clientes do seguro Vida Mulher. Temos um localizador que mostra as farmácias mais próximas da sua casa que integram a rede conveniada da seguradora. Lá, ela encontra produtos com descontos de até 60%”, aponta a diretora de Vida da seguradora, Rosana Techima.

A SulAmérica também lançou uma novidade que visa facilitar a vida de seus clientes. A empresa passou a divulgar boletins de trânsito em mais de 2 mil monitores da Elemidia, instalados em edifícios comerciais de São Paulo. As informações sobre as vias serão oferecidas pelo seguro SulAmérica Auto e disponibilizadas pelo sistema de monitoramento utilizado na Rádio SulAmérica Trânsito (92,1 FM), que transmite a condição de tráfego na cidade 24 horas por dia. Os dados serão personalizados e mostrarão a situação das ruas do entorno de cada prédio.

“O seguro SulAmérica Auto se estabeleceu como uma referência para os paulistanos na questão de informações sobre o trânsito na cidade e esta mídia irá nos ajudar a atingir mais pessoas, exatamente no momento que estão pensando em seu trajeto. Iremos prestar um serviço de utilidade pública”, destaca o diretor de Marketing da seguradora, Zeca Vieira.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario