Breaking News

Seguradoras são premiadas por práticas de gestão de pessoas e de sustentabilidade

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A Prudential do Brasil está, pelo segundo ano consecutivo, entre as 30 melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro e entre as 100 melhores em todo o Brasil, de acordo com o levantamento feito pela Great Place to Work. O ranking é realizado anualmente pela consultoria, que está presente em 46 países e é especialista em ambiente de trabalho. No Rio de Janeiro, o estudo conta com o apoio da seccional carioca da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

A seguradora se destacou por suas ações destinadas a otimizar o clima organizacional e aumentar a produtividade, como o programa Viver Bem, que tem como objetivo oferecer qualidade de vida e integrar os funcionários. “Temos orgulho de receber um prêmio que tem a satisfação dos funcionários como a principal avaliação. É muito gratificante saber que o interesse genuíno da companhia em oferecer o melhor a eles foi reconhecido”, aponta o presidente da Prudential, Fabio Lins.

Já a Bradesco Capitalização teve o seu trabalho reconhecido pelo Prêmio Marketing Best Sustentabilidade. O case premiado na modalidade Sustentabilidade na Inclusão Social foi “Ação Social da Bradesco Capitalização apoia humanização no tratamento do Câncer no IBCC”, baseado na parceria com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

“Esta parceria é muito importante, pois, desde março de 2006, quando foi lançado o produto Pé Quente Bradesco - O Câncer de Mama no Alvo da Moda, os resultados obtidos são muito gratificantes. Como exemplo, as obras de expansão que ampliaram a capacidade de atendimento, melhorando as condições dos serviços oferecidos pelo IBCC em São Paulo”, completa o presidente da Bradesco Capitalização, Norton Glabes Labes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario