Breaking News

Seguro de vida para torcedores do Palmeiras

Fonte: SEG Noticias

A Seguros Unimed, patrocinadora do Palmeiras desde 2010, anunciou estar lançando o Verdão Super Segurado, seguro de vida exclusivo para os torcedores do time.

Ao adquirir o produto, o torcedor contribui com 6% do valor investido em prol da Sociedade Esportiva Palmeiras, além de concorrer a R$ 50 mil pela Loteria Federal mensalmente. A promoção de lançamento do seguro inclui ainda como brinde uma flâmula exclusiva do Palmeiras.

O novo seguro promete facilitar o acesso do torcedor palmeirense aos estádios de futebol e à programação de TV com a transmissão dos jogos (canais e horários), além de oferecer informações sobre locais, preços e horários para aquisição de ingressos para os principais campeonatos de futebol do Brasil, entre outros.

A lista de coberturas e serviços inclui transporte inter-hospitalar ou repatriação, no caso de lesão ou doença, retorno ao domicílio após a alta hospitalar, informações em caso de perda ou roubo de documentos e orientação para obtenção de segunda via, além de serviço de táxi, despachante e indicação jurídica.

O Verdão Super Segurado prevê indenizações do seguro Unimed Acidentes Pessoais Premiável em caso de morte acidental, além do pagamento de 100% do capital segurado ao beneficiário em caso de morte, invalidez permanente total ou parcial por acidente. Em caso de acidente pessoal que ocasione invalidez permanente total ou parcial do segurado, o pagamento de indenização é feito ao próprio segurado.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario