Breaking News

Zurich inaugura ZAC em Montes Claros e amplia rede de atendimento em MG

Fonte: Cia da Informação



A Zurich, multinacional de origem suíça que serve clientes em mais de 170 países e teve um lucro operacional global de US$ 4,9 bilhões em 2010, aumenta sua rede de atendimento em Minas Gerais com a inauguração oficial do Zurich Atendimento ao Corretor (ZAC) em Montes Claros. A solenidade de inauguração aconteceu nesta terça-feira, 2 de agosto e contou com a presença de Marcus Vinicius, CEO de Auto e Seguros Gerais da Zurich Brasil Seguros e de Rogério Gebin, superintendente Comercial Regional Minas Gerais.

Gerenciado por parceiros comerciais que trabalham de forma exclusiva para a Zurich, o ZAC Montes Claros atenderá as regiões Norte e Noroeste do estado mineiro, oferecendo aos corretores de seguros uma unidade de atendimento especializado com estrutura completa no padrão Zurich de procedimentos e excelência.

“A abertura do ZAC Montes Claros irá aproximar a Zurich dos corretores da região, levando a eles toda a nossa expertise e produtos”, diz Rogério Gebin, que após 23 anos na Seguradora, assumiu recentemente a superintendência da regional mineira. “Além de levarmos toda a estrutura, produtos e qualidade de serviço Zurich, é fundamental a participação dos profissionais corretores nessa estratégia de capilarizar o atendimento da seguradora, pois é com a colaboração deles que a Zurich está ocupando cada vez mais espaço no mercado mineiro e também no Brasil inteiro”, avalia Gebin.

O ZAC Montes Claros comemora excelentes resultados já nestas primeiras semanas em que funcionou em fase experimental. “O sucesso se deve primeiramente pela Zurich ter apostado no mercado do Norte e Noroeste de Minas Gerais com a implantação desse ZAC, que traz para a população da região os mesmos produtos e qualidade dos serviços prestados em outras cidades”, disse Osvaldo de Paula Abreu, gerente do ZAC Montes Claros, que comemora a significativa comercialização do Seguro para Autos, responsável por mais de 90% dos negócios fechados no ZAC Montes Claros.

Ainda com grande destaque na linha de seguro de automóveis, a Zurich também irá investir nos segmentos de seguros residencial, empresarial, de transportes, massificados e, em seguida, nos demais produtos, como na área de Vida & Previdência, Riscos Patrimoniais, Transportes, Responsabilidade Civil Geral, entre outras linhas.

“A Zurich apostou na nossa região e nossos corretores conhecem e acreditam na Zurich. Essa seguradora é diferente, pois fornece as ferramentas necessárias para que os corretores trabalhem e mais do que isso, incentiva o acesso e um excelente relacionamento desde o gerente comercial até o presidente da empresa”, finaliza Osvaldo.

Novidades – Além da inauguração do ZAC Montes Claros, a Zurich também anunciou aos corretores mineiros durante a cerimônia de inauguração, as novidades do seguro de automóveis da seguradora: o seguro Auto + Cobertura de Desemprego da Zurich. Desde 1º de agosto de 2011, o segurado de automóvel que, durante a vigência de sua apólice vier a perder o emprego, terá perdoada a dívida relativa às parcelas restantes do seu seguro Auto Zurich, mantendo-se assim a proteção de seu automóvel até o final da vigência do seguro. Isto vale também para o profissional liberal que se afastar temporariamente de suas atividades por motivo de acidente.

A exclusividade Zurich foi apresentada por Marcus Vinicius Martins, CEO Brasil de Autos e Seguros Gerais da Zurich. “Temos plena convicção de que estamos dando ao nosso segurado de Auto, uma cobertura adicional que pode de fato ser muito útil, caso ele venha a precisar. Sabemos que a pessoa que fica desempregada tem que, de uma hora para outra, refazer as suas prioridades e, neste momento é muito comum ela atrasar ou deixar de pagar muitas das prestações dos diversos carnês que pode ter”, comentou Marcus Vinicius, que destacou que a cobertura de desemprego não possui custos adicionais e tem validade para novos contratos e contratos renovados a partir de 1º de agosto de 2011. O executivo fez questão de ressaltar que a Zurich Seguros está sempre pensando em fortalecer cada vez mais o relacionamento com o corretor de seguros. "Investiremos sempre na qualidade dos serviços e produtos, e também em inovações que de fato sejam úteis para os corretores e segurados. Mas, o nosso grande diferencial será sempre a nossa proximidade e parceria com o corretor de seguros", conclui Marcus Vinicius.

Este lançamento acompanha outra vantagem exclusiva, o parcelamento do custo do seguro em até 5 vezes sem juros, uma vez que o mercado pratica, normalmente, parcelamento sem juros em até no máximo 4 vezes.

Unidade ZAC Montes Claros
Rua Coronel Joaquim Costa, Nº 460 - Centro - Montes Claros/MG

CEP: 39.400-049

Contato: Osvaldo de Paula Abreu – gerente do ZAC

Telefone: 38 3082-7666 / 9993-6699

Email: bill...@zurichzac.com.br

Zurich Grupo

Zurich Financial Services Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multi-canal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para indivíduos, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, na Suíça. Zurich Financial Services Ltd (ZURN) encontra-se listada no SIX Swiss Exchange e tem um nível I no programa American Depositary Receipt (ZFSVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com

Zurich Brasil Seguros

A Zurich está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 23 Filiais e 25 ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros.

São oferecidos produtos nas áreas de Automóvel, Vida, Riscos Patrimoniais, Transportes, Responsabilidade Civil Geral, Viagens Corporativas, Riscos de Engenharia e Afinidades (Acidentes Pessoais, Prestamista, Desemprego, Perda e Roubo, Seguro Viagem e outros). A empresa atua também em Linhas Financeiras, disponibilizando seguros de Responsabilidade Civil para Executivos (D&O), Risco Político, Práticas Trabalhistas, Fraudes Corporativas, Prestação de Serviços, Garantia, além de coberturas específicas para empresas de tecnologia e telecomunicações.[2]

Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario