Breaking News

SINCOR-PR e SINDSEG-PR/MS promovem torneio de futebol suíço em Maringá

Fonte: Paranashop


O SINCOR-PR, representado pela Delegacia Regional de Maringá, e o SINDSEG-PR/MS, promovem no dia 3 de setembro, às 8 horas, na Associação Banestado, Sede Campestre de Maringá, o II Torneio Integração de Futebol Suíço.


As atividades estão sendo coordenadas na Delegacia do SINCOR-PR em Maringá, por intermédio de Ricardo Vieira Ausek e Osnir Roberto Gaspar, e por Omar Assolari e Fernando C. Bernandes Lucas, pelo SINDSEG-PR/MS em Maringá.

A coordenação explica que a participação no evento é restrita somente aos (as) Corretores (as) de Seguros, seguradoras e seus respectivos (as) funcionários (as). As credenciais serão fornecidas aos inscritos no dia do torneio. As inscrições, limitadas com taxa de R$ 20,00 por inscrito, podem ser feitas até o dia 19 deste mês.

Segundo os coordenadores para que haja divisão dos atletas deste certame com vistas a dar mais equilíbrio entre os times no tocante à competitividade e integração, foi elaborada uma ficha de inscrição pautada nas qualidades, faixa etária e posição tática, onde cada pretenso participante poderá autoclassificar-se conforme padrão a seguir transcrito:

Padrão A - atleta que se considere como diferencial para o time, ou seja, sabe o que fazer com a bola;
Padrão B - atleta que se considere não um craque, mas tem um bom domínio e passe de bola;
Padrão C – atleta que não seja o pior dos jogadores, mas sabe que tem dificuldades no domínio e articulação de jogadas dentro da equipe de futebol;
Padrão D – atleta que se considere com vontade de jogar, cujo intuito é apenas participar do jogo.

As inscrições poderão ser feitas por intermédio dos gerentes de contas das seguradoras que os (as) atendam, ou se preferirem, por meio dos e-mails maringa@sincor-pr.org.br e ausek@wnet.com.br.

A taxa de inscrição concederá ao inscrito além de participar no torneio como atleta, também uma camiseta/credencial alusiva ao evento que identificará o esportista ou convidado bem como alimentação (churrasco) e bebidas (chopp, refrigerantes e água) durante o transcorrer do evento.

Não será permitida, em hipótese alguma, a utilização de chuteiras que não sejam aquelas apropriadas e específicas para o futebol suíço.

Todas as inscrições que forem procedidas após o prazo limite estarão sujeitas à análise do comitê organizador, o qual deliberará sobre a autorização do ingresso ou não no quadro de participantes.

Quanto à data do evento, a mesma poderá ser alterada ou cancelada caso ocorram problemas climáticos que inviabilizem a utilização da sede campestre (campo de futebol e demais estruturas de lazer), ficando a cargo do comitê organizador tal deliberação.

O comitê organizador ressalta que a presença e participação de todos nas atividades previstas para este evento de congraçamento e integração regional será para todos motivo de muita honra e satisfação.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario