Breaking News

Sindseg RJ/ES homenageia João Elisio Ferraz de Campos

Fonte: Fenaseg

O Sindicato das Seguradoras RJ/ES homenageou o ex-presidente João Elisio Ferraz de Campos, em reconhecimento à sua contribuição ao desenvolvimento da indústria do seguro no País durante o período em que comandou a Fenaseg/CNSeg (1992 a 2010). A homenagem ocorreu, nesta quinta-feira, 11, em almoço no Centro Empresarial da CNseg, no Rio de Janeiro. Além do presidente do Sindicato, Luiz Tavares Pereira Filho, diretoria e cinco ex-presidentes da entidade, também, o presidente da Seguradora Líder DPVAT, Ricardo Xavier, participou do encontro, que reuniu 16 convidados.

Durante o almoço, Luiz Tavares entregou a João Elisio medalha e diploma, parabenizando-o pelo apoio dado ao mercado segurador. "A Fenaseg era pequena e hoje tem um mercado pujante, graças ao trabalho do João Elisio e do mercado. Não posso deixar de citar três conquistas importantes de sua gestão: a abertura do mercado de resseguros, a qual João Elisio acompanhou de perto e não foi fácil; o projeto do DPVAT, que foi reformulado, criando-se a Seguradora Líder DPVAT; e o grande apoio direto dado ao Sindicato no projeto do Pátio Legal, que vai completar seis anos", lembrou Luiz Tavares.

Na réplica, João Elisio disse que tudo que realizou foi o que o mercado queria, destacando o grande entrosamento que sempre teve com todos os sindicatos. " Se fiz, fui induzido. Tenho grandes amizades fraternas, isso enriquece a vida da gente. Tenho recordações fantásticas dos 18 anos que passei aqui", ressaltou João Elisio, agradecendo a homenagem. Ele mencionou ainda, com pesar, o falecimento de Ararino Sallum de Oliveira, ex-presidente do grupo Bradesco Seguros, ocorrido nesta quinta-feira. "Devo muito a ele que foi um dos primeiros a me apoiar".

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario