Breaking News

Zurich apresenta estratégias para se tornar um dos maiores players no Brasil

Fonte: Viver Seguro

As estratégias para tornar a Zurich uma das principais seguradoras do Brasil foram tema do bate-papo com presidente da empresa, Marcus Vinícius Martins, o homenageado do mês pelo Clube dos Corretores do Rio de Janeiro. O evento, que reuniu cerca de 100 pessoas, entre corretores, advogados e outros líderes do mercado de Seguros, aconteceu na última quinta-feira, 4 de agosto, no Centro da cidade. No encontro, a entidade apresentou os novos vídeos da campanha “Seguro é Proteção, Proteção não é Seguro”, que desde o início de março implanta iniciativas para combater o seguro pirata.

Além do homenageado, estiveram presentes o presidente da Aconseg-RJ, Renato Rocha, o diretor da Rating de Seguros, Francisco Galiza, o coordenador da Incubaseg, Carlos Alberto Oliveira, o vice-presidente da JLT Re Brasil, Rodrigo Protasio, o diretor da Aon, Nilo Moraes, e o diretor executivo da Aliança Rio, José Alexandre Silva.

Anfitrião do evento e presidente do Clube dos Corretores, Amílcar Vianna saudou os convidados e agradeceu a presença do executivo da Zurich. “É sempre um prazer ouvir das diretorias das seguradoras os seus planos para o Brasil. A campanha está tendo um retorno surpreendente, mostrados pelos números de acesso, e é essencial ter o apoio de todos os profissionais do mercado de Seguros”, comentou o executivo, dando início ao evento.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario