Breaking News

Alfa Seguradora inaugura filial na Barra da Tijuca

Fonte: Revista Cobertura

Desde o início do segundo semestre, a Alfa Seguradora opera oficialmente sua nova Filial na Barra da Tijuca, área nobre da capital fluminense.

“A Barra concentra um público de alta renda, a maioria das concessionárias de veículos e também muitos corretores que ainda não atuam conosco. A meta é estar mais próximo dos corretores da Barra e Zona Sul e, assim, melhorar o atendimento e ampliar nossa atuação na região que mais cresce na cidade”, explica Mauro Hime Leão, Diretor Comercial da Regional Alfa II, que abrange, a Zona Mata em Minas Gerais, os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, as filiais das regiões Nordeste e Centro-Oeste, inclusive o Distrito Federal.

Ele também prevê que as vendas da Filial Barra correspondam a 25% da produção do Grande Rio, já neste semestre. “Vamos consolidar a operação com nossos atuais corretores da região e buscar novos parceiros, com foco em Vida e Imobiliárias, melhorando o mix de produção”.

O Gerente Regional, Claudio Soares Costa e a Gerente Comercial Danielle Mello serão os responsáveis pelo atendimento aos Corretores da nova Filial, que promete ser um dos destaques da companhia no Rio de Janeiro.

Com mais esta filial, a Alfa Seguradora dá sequência à expansão geográfica proposta pela empresa. Nos últimos 12 meses foram abertas, além da Filial Barra da Tijuca, escritórios em Sorocaba (SP), Joinville (SC), Maringá (PR), Londrina (PR) e Aracaju (SE). (Marketing Alfa Seguradora)

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario