Breaking News

Fast Car Auto Center uma ótima opção para a reparação de veículos

A Fast Car Auto Center, oficina comandada pelos irmãos Flávio e Tarcísio, é credenciada nas seguradoras Porto Seguro, Itaú Seguros de Auto e Residência, Azul Seguros, Allianz Seguros, HDI Seguros, Zurich Seguros e em breve na Tokio Marine Seguradora.

Além de prestar um atendimento de excelência aos segurados, a Fast Car fornece gratuitamente serviço de guincho ao terceiro envolvido no acidente quando os reparos são realizados na oficina. Na eventualidade dos reparos não atingirem a franquia do seguro, a Fast Car Auto Center oferece descontos incríveis para seu veículo voltar a ser novo, de novo.

A Fast Car Auto Center está localizada à Avenida São João Batista,528, na capital sergipana e oferece serviços de funilaria, pintura, mecânica, elétrica, tapeçaria, revitalização de pintura, higienização de ar-condicionado, limpeza de bancos e carpetes, hidratação de bancos de couro e troca de óleo.

Em breve estará funcionando o novo site da Fast Car no endereço www.fastcarautocenter.com. Os telefones de contato são o (79)3259-4440, o 8849-7948 (Jadson), o 8849-7900 (Tarcísio) e o 9978-5458 (Flávio).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario