Breaking News

Companhias apostam na evolução do setor de seguros no sul do País

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

De acordo com dados do Sindseg-PR/MS, o mercado de seguros paranaense deverá encerrar o ano de 2011 com uma receita de R$ 6,5 bilhões, o que representa um crescimento de 18,2% em relação a 2010. Motivada por este cenário otimista, a Cescebrasil, empresa especializada em seguro de crédito e seguro garantia, anunciou a contratação de Ana Paula Sant’Ana para o cargo de gerente Comercial da companhia na sucursal de Curitiba (PR).

Segundo a Cescebrasil, a missão da nova gerente será criar estratégias em técnicas de vendas e gerenciamento de grandes contas para a empresa. Com ampla experiência na área comercial e forte atuação em prospecção de negócios, Ana Paula é graduada em administração com ênfase em comércio exterior pela Universidade Tuiuti do Paraná e tem pós-graduação em gestão de negócios pelo IBPEX.

“Curitiba é conhecida como uma das metrópoles brasileiras mais prósperas e com melhor qualidade de vida. O mercado para seguro de crédito e seguro garantia apresenta um grande potencial no estado, por isso queremos ampliar nossa parceria com as empresas da região”, aponta o presidente da Cescebrasil, Enrique Ansejo.

A Berkley International Brasil também tem investido na região Sul. De acordo com Sincor-RS, a seguradora inaugurou, na última semana, sua primeira unidade em Porto Alegre (RS). A filial será comandada pela gerente Comercial Adriana Pereira, que tem mais de 15 anos de experiência no mercado local. Com a iniciativa, a companhia demonstra sua confiança e compromisso em relação ao setor de seguros no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario