Breaking News

Berkley cria campanha voltada para corretores

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Berkley International Brasil lançou a campanha de incentivo às vendas \\'Vip Experience\\', que visa também a fortalecer o relacionamento com os corretores de seguros, para quem a ação é direcionada.

A campanha tem duração de oito meses, com término marcado para o dia 28 de fevereiro do ano que vem.

Aqueles que tiverem melhor desempenho em relação às metas estabelecidas serão premiados com uma viagem para El Calafate, na Argentina, com direito a acompanhante e com tudo pago.

A expectativa da companhia é que a campanha ajude a promover o nome Berkley como uma seguradora de nicho multilinha e que oferece várias soluções de seguros nas áreas de garantia contratual, engenharia e transportes, entre outras. "Claro que o retorno financeiro sempre é importante, mas o objetivo com essa campanha também envolve o fortalecimento dos relacionamentos existentes e a ampliação da nossa área de atuação com novas corretoras em diversas localidades", diz a diretora Comercial e Marketing da seguradora, Luciana Natividade.

DIFERENCIAL. A campanha leva o nome de \\'Vip Experience\\' porque os ganhadores farão muito mais do que uma simples viagem. "Aqueles que viajarem conosco terão uma oportunidade única de conhecer e vivenciar lugares especiais, desfrutando de momentos realmente inesquecíveis", garante Luciana Natividade.

Essa busca pela diferenciação, segundo ela, tem contribuído para que a seguradora ganhe notoriedade no setor, principalmente ao trabalhar demandas específicas geradas pelos corretores. "A capacidade de ouvir e buscar soluções é a principal característica da empresa", destaca a executiva.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario