Breaking News

Chubb lança publicação online visando o luxo

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Chubb do Brasil lança neste mês a revista online ChubbAccent e passa utilizar como ferramentas de comunicação na internet os perfis nas redes sociais, incluindo o Facebook, Twitter e YouTube.

A revista digital tem o propósito de se transformar em fonte de referência para informações sobre estilo de vida (lifestyle) e mercado de luxo.

A ideia é antecipar as principais tendências do mercado AA e abordar temas como viagens, cultura, gastronomia, lançamentos, tecnologia, moda, bem-estar e eventos.

"A nossa entrada nas redes sociais é uma oportunidade de nos aproximar ainda mais de nossos segurados e potencializar o relacionamento com eles", diz a superintendente de Marketing da seguradora, Maria Celeste Parra.

"Alinhada ao princípio de sempre garantir tranquilidade - acrescenta - vamos oferecer a um público altamente qualificado, ligado aos novos canais de informação, um conteúdo novo e exclusivo, para que ele possa aproveitar cada momento de sua vida, de maneira única e especial, à altura daquilo que seu patrimônio e suas conquistas exigem".

Essa iniciativa, segundo ela, está aliada ao compromisso constante em inovar e agregar valor aos produtos e serviços da seguradora, assim como de ampliar a comunicação com os clientes. As atualizações poderão ser conferidas no endereço www.chubbaccent.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario