Breaking News

CVG-RJ premia os melhores do setor de seguros

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

O Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) realizou, na última terça-feira, a 35ª edição do Prêmio Destaques do Ano, no Jockey Club Brasileiro. A premiação, conhecida como o “Oscar do Seguro”, reconhece e homenageia personalidades, organizações e trabalhos mais relevantes em prol do crescimento do setor de seguros, em especial, o segmento de Pessoas. A cerimônia também marcou a posse da nova diretoria da entidade para o biênio 2011-2013.

A Escola Nacional de Seguros estava entre os vencedores desta edição e foi eleita a “Entidade Institucional do Ano” pelos associados do CVG-RJ. O superintendente Comercial, Henrique Berardinelli, recebeu o prêmio em nome da instituição.

“Para nós é muito importante receber este prêmio no ano em que a Escola completa quatro décadas de fundação. Nosso desafio é continuar acompanhando a evolução do mercado, cumprindo nossa missão de qualificar e capacitar os talentos do nosso setor”, acrescentou.

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. também teve destaque na premiação e foi consagrada, pelo segundo ano consecutivo, como a “Seguradora de Vida Individual do Ano”. “É sempre muito gratificante receber um reconhecimento por um trabalho que é feito com muita convicção e busca pela melhoria contínua, especialmente quando esse reconhecimento é concedido por uma instituição com a seriedade do CVG-RJ”, afirmou o presidente e CEO da empresa, Fabio Lins.

Já a SulAmérica Seguros e Previdência foi a vencedora nas categorias “Vida Coletiva” e “Propaganda & Marketing”, que foi criada este ano. “Estar entre os ganhadores, principalmente em uma nova categoria, é sinônimo de destaque na área”, apontou o diretor de Marketing da companhia Zeca Vieira.

O seguro de vida Viva Flex, da Capemisa Seguradora de Vida e Previdência, foi considerado o “Produto do Ano” pelo CVG-RJ. Vânia Márcia Gonçalves, colaboradora da empresa, também recebeu uma homenagem especial e foi eleita a “Melhor Gerente de Vendas".

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario