Breaking News

Diretora da Porto Seguro é eleita Mulher de Seguro do Ano”

Fonte: CQCS | Camila Barreto

Permanecer aberta à inovação, mantendo sempre a atualização profissional. Estes são os planos da diretora da Porto Seguro e Mulher de Seguro do Ano 2010/2011, Solange Zaquem, que recebe a premiação hoje à noite (27/09), em cerimônia do Oscar do Seguro no Rio de Janeiro. O evento é uma realização do Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ).

A executiva estreia na modalidade lançada na edição deste ano, como personalidade feminina que melhor se destacou na indústria, reforçando a participação cada vez maior das mulheres em atuação no setor de seguros.

Com formação em administração e pós-graduação financeira, a diretora iniciou no setor há 25 anos. Na Porto Seguro, onde trabalha há 15 anos, é responsável pela gestão comercial, técnica e administrativa da Sucursal Rio de Janeiro. A sede carioca é formada por 228 pessoas e mais de 500 prestadores de serviços.

Para a Mulher de Seguro do Ano, o mercado de seguros caminha para um progresso inédito. "O momento de crescimento ocorre em virtude de muitas oportunidades que surgem com o aquecimento da economia, como as vendas de automóveis em alta e o grande potencial de mercado representado pelos jovens e pela classe C”, define Solange. “Nosso desafio é tornar o produto 'seguro' cada vez mais disponível para esses públicos”, completa.

Solange enfatiza ainda a satisfação em exercer sua profissão. "Sinto-me realizada. É um mercado em constante evolução e que busca sempre oferecer mais benefícios aos segurados. A Porto Seguro é pioneira nessa tendência e é muito gratificante poder fazer parte dessa história de sucesso da Companhia”, conclui. 


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario