Breaking News

Exames internacionais impulsionam carreira

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

Nos últimos seis anos, a procura por certificação internacional, concedida pela Fundação Escola Nacional de Seguros (Funenseg), mais do que triplicou. A entidade representa, no País, algumas das principais entidades educacionais de seguros do mundo, dentre elas a instituição norte-americana voltada para o desenvolvimento de cursos e exames de certificação profissional em seguros e resseguros: The Institutes, cujos exames estão programados para dezembro. O período de inscrição está aberto.

Além dos exames introdutórios (Introdução ao Seguro de Bens e Responsabilidade Civil, Introdução à Subscrição, Introdução a Sinistros e Introdução ao Gerenciamento de Riscos), este ano a Funenseg oferece mais uma opção: o Exame ARe 144 Princípios e Práticas de Resseguro, que tem conteúdo atualizado sobre um tema de grande interesse do mercado nacional.

Os interessados na certificação internacional podem se preparar para os exames do The Institutes de duas maneiras: através dos cursos a distância, cujas inscrições podem ser feitas até 7 de outubro, ou adquirindo o material didático, pelo telefone (21) 3380-1556 ou e-mail vendas@ funenseg.org.br.

As inscrições para os exames introdutórios podem ser feitas até 11 de outubro, por R$ 220 cada um, com desconto de 50% para candidatos reprovados no exame de julho deste ano. Para o Exame ARe 144 Princípios e Práticas de Resseguro, elas seguem até 15 de outubro e a taxa é de US$ 175.

As confirmações de inscrição devem ser enviadas por email até 31 de outubro. Mais informações no www.funenseg.

org.br ou através do email parcerias@esns.org.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario