Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - Rj

USEP CRIA GT COM FOCO NO MICROSSEGURO
A Superintendência de Seguros Privados (Susep) pretende criar um grupo de trabalho com o intuito de acelerar o processo de regulação do microsseguro.

Vão fazer parte da comissão, que terá prazo de 15 dias para apresentar propostas, renováveis por mais 15 dias, representantes da autarquia e das federações nacionais das seguradoras (Fenaprevi, Fenseg, Fenasaúde e Fenacap).

POLÍCIA MILITAR PAULISTA HOMENAGEIA SINCOR-SP
O Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (SincorSP) recebe homenagem nesta sexta-feira da Polícia Militar do estado pelo trabalho social desenvolvido no atendimento gratuito às pessoas que têm direito a receber indenização do seguro obrigatório de veículos automotores (Dpvat).

O presidente e a 1ª vicepresidente da entidade, Mário Sérgio e Cássia Del Papa, serão agraciados com a Medalha ao Mérito Comunitário.

PORTAL DA DELPHOS GANHA NOVO VISUAL
A Delphos Serviços Técnicos colocou no ar novo portal, tornando-o mais leve, dinâmico e eficiente, com versões em duas línguas: português e inglês.

Redesenhado, o internauta pode conhecer melhor a história, objetivos, valores e a estrutura da empresa. O site, que também é usado pelos empregados através da intranet, traz espaço para o visitante falar com a empresa, enviar currículos e ter acesso às últimas notícias do setor

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario