Breaking News

Mapfre leva dois troféus no Prêmio Melhores do Seguro 2011

Fonte: Lenon Hymalaia

Corretores elegem a MAPFRE, empresa do Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE, como a melhor empresa no segmento de Seguro Rural em todo o País. Pesquisa, realizada pela Revista Apólice em conjunto com a consultoria CVA Solution, ainda premiou o grupo segurador pelo melhor Case no Canal Concessionárias.

De acordo com o superintendente executivo de Seguros Rurais do Grupo Segurador Gláucio Toyama, “é muito gratificante receber o reconhecimento dos corretores, que são nosso principal canal de distribuição. Demonstra que estamos no caminho certo, oferecendo soluções que atendem às expectativas dos profissionais e do público final”.

Cerca de dois mil corretores participaram da pesquisa e elegeram, além da MAPFRE, as melhores empresas nos diversos ramos que englobam a área, como seguro, resseguro, previdência, capitalização, planos de saúde e odontológicos.

Desenvolvido pela Revista Apólice, o Prêmio Melhores do Seguro visa estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor e que tiveram atuação destacada no 2º semestre de 2010/ 1º semestre 2011.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario