Breaking News

Chubb Seguros patrocina Porsche Club no Velopark, em Nova Santa Rita

Fonte: Karina Dorlitz

A Chubb Seguros foi mais uma vez patrocinadora do Porsche Club, realizado nos dias 2 e 3 de setembro, no Velopark, o maior parque automobilístico da América do Sul, localizado a 30 km de Porto Alegre, no município de Nova Santa Rita-RS. Promovido pelo Porsche Club Brasil, o evento reúne o mais renomado clube de proprietários de Porsche da América Latina, fundado em 1997 e possui cerca de 1.500 associados.

Pioneira no país na oferta de seguros para veículos de alta performance, a seguradora mantém ao longo dos últimos anos uma parceria sólida com o Porsche Club, devido ao padrão do encontro e o perfil dos participantes. “O evento é associado ao sucesso, tecnologia e inovação, que são conceitos inerentes aos nossos produtos. A companhia é especialista no desenvolvimento de seguros para pessoas de alta renda e possui expertise mundial no segmento Premium, conceito que agrega exclusividade e atendimento personalizado, para superar as expectativas desse público extremamente exigente”, explica Priscilla Magni, diretora de Personal Lines da companhia.

Segundo Rogério Schmalfuss, gerente da filial de Porto Alegre da Chubb, a ação também tem como propósito, intensificar a presença da seguradora no Rio Grande do Sul, que desponta como uma região promissora. “Nossa participação no evento foi muito importante, pois tivemos oportunidades de estreitarmos o relacionamento com os nossos clientes e corretores, fortalecendo a nossa estratégia de expansão no mercado local”, ressalta.

O Auto Quality Protection Platinum, seguro para automóveis da Chubb, é um dos produtos mais completos do mercado. Entre os serviços oferecidos pela seguradora, estão: assistência 24 horas, a livre escolha de oficinas ou concessionárias tanto para o segurado, quanto para terceiros; peças originais em caso de reparo, cobertura especial para vidros, pneus, airbags e blindagens; passagens aéreas para retorno à cidade de origem em caso de acidente ou pane do veículo durante viagens em território nacional; além de cobertura exclusiva para perda e roubos de cartão de crédito. As mulheres têm vantagens especialmente desenvolvidas para atendê-las, como o serviço de baby sitter, assistência nutricional e uma inédita cobertura para bens deixados dentro do automóvel, que pode ser contratada a parte.

Sobre a Chubb do Brasil - A seguradora iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 e é hoje a empresa de seguros mais antiga em operação no Brasil e uma das mais tradicionais do continente americano. A companhia é subsidiária da norte-americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, uma das maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo, com 120 escritórios operando em 27 países. A empresa se consolidou no mercado segurador nacional ao oferecer produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo aos clientes segurança, qualidade e sofisticação. A Chubb ganhou destaque em diversos segmentos, entre eles os de Personal Lines, D&O (Directors and Officers), Mass Marketing, Property, Seguro Transporte, Vida em Grupo, Aeronáutico, Riscos Empresarias, Entretenimento, entre outros. Em 2011, foi eleita pelo Prêmio "Melhores da Dinheiro”, da Revista IstoÉ Dinheiro, em 3º lugar na categoria Responsabilidade Social. Além disso, obteve uma importante classificação no Anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico, figurando no sétimo lugar de empresa com menor sinistralidade, entre as 20 grandes seguradoras do Brasil.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario