Breaking News

Mongeral Aegon está lançando no mercado o Nova Profissão

Fonte: SEG Noticias

A Mongeral Aegon está lançando no mercado o Nova Profissão (www.novaprofissao.com.br), site dedicado à captação de novos corretores, elaborado para quem está na faixa dos 40 anos e que usa todo o conhecimento e experiência para exercer funções mais lucrativas e interessantes.

A ferramenta, pioneira no mercado de seguros de vida e previdência, permite a organização do perfil dos candidatos, concentrando em apenas um canal o recebimento de cadastros de todo o país. “O Nova Profissão funciona como facilitador para aqueles que estão em busca de uma carreira autônoma, flexibilidade de horários e ganham ilimitados”, destaca a gerente regional da empresa em Florianópolis, Fátima Oliveira.

O Nova Profissão é ainda uma oportunidade para quem quer conhecer melhor a profissão, trazendo informações sobre o que é ser consultor de benefícios, depoimentos de profissionais que já estão no mercado e esclarecendo dúvidas sobre como começar. Destaca, por exemplo, as principais vantagens em se tornar um corretor, como a autonomia para administrar o próprio negócio, sem necessidade de um alto investimento inicial. “Valorizamos pessoas que estão dispostas a aprender mais, independente da idade”, enfatiza a gerente.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario