Breaking News

Mulheres se destacam no “Oscar do Seguro”

Fonte: SEG Noticias

As mulheres se destacaram no “Oscar do Seguro”, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), na última terça (27), ocupando seis categorias dentre as sete oferecidas para os profissionais do setor.

O evento, que reuniu cerca de 500 pessoas, marcou também a posse solene da nova diretoria, eleita em julho e comandada pelo novo presidente, Danilo de Souza Sobreira. Segundo ele, voltar ao comando da entidade é mais do que uma honra, é uma responsabilidade. “Só vemos uma forma de retribuir o apoio e confiança que nos foram depositados pelos profissionais do setor – é cumprindo fielmente o que propusemos fazer, dando prosseguimento aos trabalhos do CVG do Rio de Janeiro,”, comentou.

O ex-presidente da entidade, Lúcio Marques, se despediu e agradeceu o apoio que teve durante os dois anos no comando do CVG-RJ. “De olho no aumento da demanda, o corretor precisa ser um consultor de negócios. O CVG-RJ sempre esteve disposto a ajudar. Agradeço todo o apoio que tivemos e desejo sucesso para a nova diretoria”, comemorou.

Os premiados: Zurich do Brasil, como seguradora do ano; Marco Antônio Rossi, como “Homem de Seguro do Ano”; Solange Zaquem, a “Mulher de Seguro do Ano”; Solange Beatriz Palheiro Mendes, “Personalidade Institucional”; Kati Almeida Braga, a “Personalidade Empresarial”; Funenseg como “Entidade Institucional”; Assurê Administração e Corretagem de Seguros é a “corretora de seguros” do ano; Kátia Carvalho Gonçalves a “Funcionária de Benefícios”; Vânia Márcia Gonçalves a “Gerente de Vendas”; Márcia Carelli, a “Funcionária Interna”; Bradesco Seguros e SulAmérica Seguros são as vencedoras do quesito “Propaganda e Marketing”; a Fenacap na categoria “Capitalização”; Unimed-Rio, em “Saúde”; SulAmérica, em Vida Coletiva; Prudential do Brasil em “Vida Individual”; Bradesco Vida e Previdência em “Previdência Privada”; e “Produto Vida” foi para o PME da Previsul e o Viva Flex da Capemisa.
.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario