Breaking News

Portal da Marítima já permite ao corretor fazer cálculo online

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Marítima Seguros lançou novo Portal do Corretor, ferramenta de autoatendimento que dá ao profissional independência para efetuar consultas e transações online, além de obter informações sobre produtos e cálculos de seguros de forma rápida e segura.

Pelo sítio, o corretor acessa, via login e senha, área exclusiva com ampla gama de recursos para auxiliá-lo na administração de seu dia a dia e atendimento à sua carteira de clientes.

Pelo cálculo online, o corretor pode informar ao cliente, de qualquer computador com acesso à internet, o preço de apólices de seguros (inicial ou renovação). Uma funcionalidade relevante é a solicitação de endosso Auto. Outro recurso funcional é o que permite o trâmite de atualização de apólices do seguro de automóvel, chamado de endosso, virtualmente.

A ferramenta também possibilita a transmissão de propostas instantaneamente e atualiza de imediato o kit para cálculos de preços, sem a necessidade de instalar qualquer aplicativo no equipamento do corretor.

O novo portal conta ainda com recursos para consulta de apólices e comissões, agendamento e solicitação de vistorias, comunicação de sinistros e acompanhamento de tabelas de descontos comerciais e de propostas de seguros, entre outras funções.

Com os recursos de navegabilidade e usabilidade introduzidos, o corretor pode efetuar buscas por serviços durante o atendimento ao segurado ou consultar normas e portarias de órgãos reguladores, possibilidade que reduz tempo de resposta e custos, o que confere mais agilidade na conclusão dos negócios.

SOB OBSERVAÇÃO. A reformulação do portal foi feita após pesquisa com um grupo de 40 corretores. A companhia prepara agora uma nova fase de avaliações, que será feita por meio de consulta a 250 corretores. A partir daí, podem ser implantadas novas adaptações e melhorias no portal. O novo canal de relacionamento e serviços foi desenvolvido com tecnologia de ponta na área de segurança da informação. Esse recurso protege todos os dados da rede, com acesso exclusivo para corretores.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario