Breaking News

Presidento da Bradesco Seguros e Previdência eleito pelo Sincor-ES para receber Medalha de Mérito Sindical

Fonte: Ronaldo Fagundes - Sincor-ES

Por unanimidade da Diretoria do Sindicato, o Presidente da Bradesco Seguros e Previdência, sr. Marco Antonio Rossi, foi escolhido/eleito para receber a MEDALHA DE MÉRITO SINDICAL, honraria concedida pelo SINCOR-ES, a personalidade do Mercado, ou não, cujas ações e empenho correspondam aos anseios dos Corretores de Seguros e contribuam de maneira direta ou indireta para fortalecimento da categoria e do mercado de seguros como um todo no Espírito Santo.

A Medalha de Mérito Sindical outorgada pelo Sincor-ES, é concedida uma única vez a cada ano, sendo entregue ao homenageado quando das Festividades de Encerramento do ano e premiação dos Corretores Destaques que são eleitos pelas Cias Seguradoras com representação local.

A Festa acontecerá no dia 16 de Dezembro de 2011, nas dependências do Centro de Convenções de Vitória, quando serão recebidos cerca de 700-(setecentos)- convidados.

Dentre os poucos agraciados com a comenda, destacamos, o Presidente da Fenacor e Deputado Federal, Armando Vergilio dos Santos Junior e o Presidente da Corporação Porto Seguro e da Fenseg, Jayme Brasil Garfinkel.

Segundo o Presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros, esta foi a forma encontrada pela representação da categoria para reconhecer a todos aqueles que de forma direta ou indireta seja pessoalmente ou através de suas representações no Estado, se aliam ao Sincor-ES para que os profissionais possam bem desempenhar suas funções.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario