Breaking News

Sincor-SP recebe homenagem da Polícia Militar por trabalho gratuito de atendimento à população sobre DPVAT

Fonte: Alberto Zambrana

Na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro, o Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado) receberá homenagem da Polícia Militar de São Paulo pelo trabalho social de atender e esclarecer gratuitamente a população sobre o recebimento do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT).

A homenagem ao Sincor-SP será direcionada ao presidente Mário Sérgio de Almeida Santos e à 1ª vice-presidente Cássia Del Papa, que encabeçam a ação. Eles irão receber Medalha ao Mérito Comunitário durante o 14º aniversário da Comissão Estadual de Polícia Comunitária, com a presença de autoridades. O evento acontece a partir das 10h, no auditório do SESCON - Av. Tiradentes, 960 - Luz.

O Sincor-SP firmou convênio de cooperação com a Polícia Militar em dezembro do ano passado. Por meio desse acordo — que envolve também o Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária e a CET — todos os boletins de ocorrência relativos a acidentes com veículos no estado de São Paulo passaram a indicar endereço mais próximo de uma das 30 Regionais do Sincor-SP, para que o interessado receba as orientações necessárias e agilize o recebimento da indenização.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario