Breaking News

Seguro minimiza prejuízos com acidentes na construção civil

Fonte: SEG Noticias

Para minimizar os prejuízos causados por acidentes a terceiros e a profissionais que as executam, a Porto Seguro oferece no seguro de Riscos de Engenharia, coberturas próprias para essa finalidade. Além da garantia básica, o seguro de obras da companhia possui coberturas para danos corporais e perdas financeiras causadas a terceiros, bastante freqüentes na construção civil.

Segundo dados do Ministério do Trabalho, os acidentes vêm aumentando a cada ano: em 2009, foram registrados 489, número que aumentou para 526 em 2010. Somente de janeiro a março deste ano, já havia registrado 136 acidentes.

A cobertura básica garante prejuízos com acidentes provocados por incêndio, erro de execução e sabotagens; roubo e furto qualificado; danos causados por vendaval, queda de granizo, queda de raio, alagamento; impacto de veículos e queda de aeronaves. Mas de acordo com a necessidade, o segurado pode incluir garantias adicionais como Responsabilidade Civil do Empregador, que assegura as quantias relativas a danos corporais causados involuntariamente aos funcionários; e Lucros Cessantes, que cobrem perdas financeiras e outros valores que deveriam ser ganhos por terceiros se o acidente não tivesse ocorrido.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario