Breaking News

XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros já tem atrações confirmadas

A Fenacor divulgou, na tarde de hoje, 01 de setembro, as atrações já confirmadas para o XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e I Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, que acontecerá de 23 a 25 de novembro em Brasília. As atrações já confirmadas são Jota Quest, Renato Teixeira e Diogo Nogueira.

O tema central do congresso será “Autorregulação: Realidade e Perspectivas”. O local do evento será o amplo e belo Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Distrito Federal. Construído em uma área de 54 mil metros quadrados, o Centro abriga cinco auditórios - sendo que o maior deles acomoda confortavelmente até três mil pessoas - além de 13 salas moduláveis por divisórias acústicas retráteis que permitem várias combinações.

O centro possui, ainda, um pavilhão de exposições com seis mil metros quadrados de área e capacidade para acolher nove mil visitantes. Nesse pavilhão será realizada a XVI EXPOSEG, que reunirá as maiores empresas do mercado de seguros, além de prestadores de serviços e instituições do mercado, em um total de 29 stands de até 112 metros quadrados.

Tradicionalmente, as empresas utilizam a EXPOSEG para lançar produtos e serviços mais relevantes e estreitar o seu relacionamento com os corretores de seguros.

Paralelamente ao Congresso Brasileiro dos Corretores, será realizado o I Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, segmento que vem apresentando expressivas taxas de crescimento nos últimos anos, tendência que deve ser mantida por um bom tempo. O tema central desse evento será “Corretor de Seguros x Saúde Suplementar”.

Para os corretores e demais profissionais do mercado o que não faltam são motivos para participar do mais tradicional e importante evento do mercado de seguros do Brasil.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario