Breaking News

Zurich Seguros contrata diretor de Linhas Pessoais de Seguros Gerais para a América Latina.

Fonte: SEG Noticias

A Zurich Seguros contratou Hyung Mo Sung como diretor de Linhas Pessoais de Seguros Gerais para a América Latina. Com quase 30 anos de experiência no mercado segurador, ele já passou pela Mapfre e pela Mitsui Sumitomo Seguros.

Hyung Mo Sung ficará em São Paulo e será responsável por toda a área de seguros para pessoas físicas, exceto Vida e Previdência, da Zurich na América Latina, representada pelos países Argentina, Brasil, Chile, México e Uruguai. Ele irá desenvolver e aprimorar a estratégia de produtos, vendas e distribuição de sua área na região como um todo e em cada País em conjunto com as equipes locais.

O novo diretor ressalta que “diversos estudos indicam o fortalecimento econômico das classes C e D na América Latina, com destaque para o Brasil. Essa população adquiriu seus primeiros bens com muito esforço e já está demandando a proteção que o seguro pode oferecer. Queremos desenvolver as melhores soluções para este público. O potencial é muito grande, não apenas em campos tradicionais como automóvel, mas em novas áreas como o microsseguros e outras inovações que iremos preparar”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario