Breaking News

Escola Superior Nacional de Seguros abre nova turma do MBA em Resseguro

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A indústria brasileira de resseguro está em franca expansão com os investimentos para as Olimpíadas de 2016 e a exploração do pré-sal. De olho neste cenário, a Escola Superior Nacional de Seguros está com inscrições abertas, até o dia 7 de novembro, para a quarta turma do MBA Executivo em Seguros e Resseguro, em São Paulo. O curso busca oferecer uma visão completa e inovadora, desenvolvendo talentos comprometidos com uma atuação de alto desempenho na gestão de seguros e resseguro.

A pós-graduação terá a duração de aproximadamente um ano e meio e contará com cinco módulos: nivelamento, mercado de seguros, gestão de seguros, gestão de resseguros e tópicos especiais. Durante o curso, serão abordados temas como administração estratégica em seguros, cenários econômicos e tendências, ambiente regulatório em seguros, saúde suplementar e resseguro, governança e controles internos e gestão de riscos.

“No ano passado, o mercado brasileiro de resseguros movimentou R$ 4,7 bilhões em prêmios. A expectativa é de que o segmento continue nesta crescente, tendo em vista os investimentos nos megaeventos esportivos e no pré-sal. Neste contexto, muitos profissionais serão demandados ao longo dos próximos anos, por isso é fundamental se qualificar para essas oportunidades”, aponta o diretor de Ensino Superior e Pesquisa da Escola, Claudio Contador.

As aulas serão às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h15, na Avenida Paulista, 2421, 1º andar. Para participar, é necessário ter o terceiro grau completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). O valor de investimento é de 18 parcelas de R$ 775,00. Mais informações no site www.funenseg.org.br, pelo telefone (11) 3062-2025 / 2143 (das 13h15 às 22h15) ou através do e-mail mbasp@esns.org.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario