Breaking News

INPAO Dental presenteia os corretores de seguros

Fonte: Pauta VIP

O INPAO Dental, operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil, está presenteando os corretores de seguros em comemoração ao Dia do Corretor, celebrado este mês. A companhia está distribuindo 500 pares de ingressos de cinema para os profissionais que atuam com a operadora. As entradas estão sendo entregues dentro de um folder em formato de caixa filme* com a seguinte mensagem:

“O sorriso e a qualidade de vida andam juntos, pois ele sempre está presente em seus melhores momentos! O INPAO Dental reconhece seu esforço em cuidar do que existe de mais precioso: o SORRISO! E para cuidar de seu bem-estar; propomos esta pequena pausa!

Você, Corretor de Seguros, irá desfrutar junto com um acompanhante, de um filme em cartaz! É um presente do INPAO Dental, para mostrar nossa admiração por você!”

Anteriormente, também para celebrar a data, a operadora já havia enviado um vídeo para 700 corretoras em todo país. Na abertura, o vídeo questiona “o que representam cinco letras para você?”, fazendo menção à campanha publicitária da operadora (“Sorriso tem cinco letras: INPAO”). A mensagem mostra diversos momentos felizes com amigos e família e, na sequência, diz que para a operadora cinco letras significam “sorrir”. Ao final, homenageia o corretor de seguros pelo seu dia.

“Como o corretor de seguros é o nosso principal parceiro comercial, o dia 12 de outubro é especial também para nós. Essa foi uma maneira que encontramos para demonstrar o nosso reconhecimento pelo seu trabalho”, explica Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças.

Se você não recebeu a mensagem pelo Dia dos Corretores, clique aqui ou acesse http://www.annova-ag.com.br/na/inpao/inpao/interno/index.html

Sobre o INPAO Dental O INPAO Dental é a operadora pioneira de assistência odontológica no Brasil. Fundado em 1964, atualmente é uma das principais companhias do segmento, com mais de 250 mil beneficiários em todo território nacional. Sua rede credenciada é composta por mais de 13.400 cirurgiões-dentistas em mais de 600 cidades em 23 estados brasileiros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario