Breaking News

Portal do Corretor Berkley facilita o trabalho do corretor no Seguro Garantia

Fonte: CQCS | Crislaine Cambuí

A Berkley Brasil International trabalha com o foco em oferecer sempre o melhor ao corretor de seguros. E, para isso, inovou criando um espaço especifico para esses profissionais no site da seguradora chamado "Portal do Corretor"

Neste ambiente o Corretor dispõe da ferramenta SIC - Sistema Integrado de Crédito, no qual poderá fazer o cadastro de seus clientes de seguro garantia e obtendo retorno do mesmo em até 48 horas. Para empresas de pequeno porte, o SIC dispensa o envio de documentos cadastrais, bastando a digitação do CNPJ. Para empresas de maior porte, o Corretor precisará digitar alguns dados dos balanços patrimoniais dos Tomares e fazer o envio dos documentos tradicionais de cadastro, tais como balanços, fichas cadastrais, contrato social e última alteração no próprio portal, ele obterá retorno sobre o cadastro em até 48 horas. O Portal do Corretor também disponibiliza o cadastro dos clientes para consulta, informando dados do cadastro dos Tomadores tais como limite, acúmulo, taxa, entre outras informações.

O Portal também dispõe de um sistema de cotação on line do produto Fiança Locatícia. Com foco na pessoa jurídica, o produto garante o pagamento de aluguéis e encargos legais, além de danos ao imóvel e multas contratuais se contratadas tais coberturas adicionais.

Outra vantagem do Portal é a possibilidade de consulta a extratos de comissão permitindo assim ao Corretor maior independência na gestão de seus recebimentos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario