Breaking News

RSA Seguros anuncia ganhadores da Campanha Transporte Premiado

Fonte: Marina Lourenço

Campanha de Incentivo levará três corretoras para assistir ao GP de F1 em Montreal, no Canadá

A RSA Seguros, a terceira maior em seguros para embarcadores (Transporte Internacional + Transporte Nacional), anuncia os ganhadores de agosto e setembro da Campanha de Incentivo Transporte Premiado 2011.

A Guitta Corretora de Seguros foi a vencedora do mês de agosto e a Acrol Corretora de Seguros a vencedora do mês de setembro, ambas premiadas com um voucher para ser trocado por experiências, como, por exemplo, voo de balão, mergulho e day SPA. Ao final, a ação oferecerá às três corretoras com melhor desempenho em vendas uma viagem exclusiva ao Canadá, onde os ganhadores assistirão ao Grande Prêmio de Fórmula 1 de Montreal e poderão visitar as Cataratas do Niágara, um dos principais pontos turísticos do país.

A campanha, que tem por objetivo incentivar as vendas de novos seguros de Transporte Nacional e Internacional, faz parte da estratégia de relacionamento com os parceiros da RSA Seguros e é direcionada exclusivamente a corretoras com foco em transportes de todo o Brasil, previamente cadastradas pela Companhia. Um hotsite disponível no site da RSA Seguros (http://www.rsaseguros.com.br/) disponibiliza informações adicionais sobre a campanha, como o regulamento e o ranking das corretoras.

Sobre a RSA Seguros

A RSA Seguros, conhecida anteriormente como Royal & SunAlliance, é um dos maiores grupos seguradores do mundo, com um legado de 300 anos, negócios em mais de 130 localidades e operações em 28 países. A Companhia tem cerca de 22 mil funcionários e, em 2010, registrou prêmios de £ 7,5 bilhões. Na América Latina, além de no Brasil, o Grupo RSA está presente no México, Colômbia, Antilhas Holandesas, Argentina, Uruguai e Chile, país onde é uma das maiores seguradoras do mercado.

A RSA Seguros atua, no Brasil, com foco em seguros Patrimoniais, de Transporte, Vida, Engenharia e Afinidade, e oferece produtos diversificados também nos segmentos de Responsabilidade Civil, Riscos Diversos e Acidentes Pessoais. Em 2010, a RSA Seguros recebeu o prêmio de Melhor Desempenho Econômico-Financeiro na carteira de Transportes Nacional, pelo nono ano consecutivo, e foi premiada também pelo Programa de Relacionamento com o Corretor, pela segunda vez seguida.

Mais informações estão disponíveis no site http://www.rsaseguros.com.br/.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario