Breaking News

SINCOR-ES realiza a 16ª festa de congraçamento do mercado e festeja o Dia do Corretor de Seguros e da Criança

Fonte: Ronaldo Fagundes

Como esperado, a 16ª Edição da Festa de Congraçamento do Mercado de Seguros foi sucesso total. Cerca de 235 (duzentos e trinta e cinco) convidados compareceram ao Hotel Fazenda Flamboyant, localizado no Km 32 da rodovia do Sol, sentido Vitória x Guarapari, totalmente reservado pelo Sindicato para que entre os dias 07 a 09 de Outubro pudesse o evento acontecer.

Alí compareceram, Corretores, Seguradores, convidados especiais, bem como, familiares e funcionários tanto do Sincor-ES como das Cias Seguradoras.

Comemorou-se ainda, o Dia do Corretor de Seguros que no Espírito Santo por Decreto do Governo do Estado tornou-se Oficial, e ainda o dia das crianças.

A diversão foi completa desde a chegada até o retorno, destacando-se, o Bingo Beneficente realizado no dia 08 de Outubro, cuja renda será revertida para Instituições de Caridade.

Através do site www.sincor.com.br os interessados poderão ter acesso as fotos da festa.

AS HOMENAGENS AOS CORRETORES DE SEGUROS CONTINUAM DURANTE O MÊS DE OUTUBRO DE 2011

A programação para comemoração ao dia 12 de Outubro, quando se comemora o Dia do Corretor de Seguros, que no Município de Vitória e no Estado do Espírito Santo tornaram-se oficiais em função de Leis Municipal e Estadual , não para. Conheçam agora o que vem por aí na sequencia das homenagens:

1- Dia 11 de Outubro de 2011 - Torneio de Futebol seguido de churrasco 8:30 Hs
Av. Leitão da Silva, 2159- Itararé, ( Em frente ao Cias da Unimed)

2- Dia 11 de Outubro de 2011 - Sessão Solene na Câmara Municipal de Vitória em Homenagem aos Corretores de Seguros 17:00 Hs

3- Dia 27 de Outubro de 2011 - Sessão Solene na Assembléia Legislativa em homenagem aos Corretores de Seguros : 19: Horas

O Sincor-ES aproveita a oportunidade para convidar aos inúmeros leitores e amigos para as solenidades

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario