Breaking News

Zurich contrata nova superintendente para regional do RJ, ES e Centro-Oeste

Fonte: Rafael Machado

Denise Carvalho gerenciará a área comercial dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e todo o Centro-Oeste

A Zurich, multinacional de origem suíça e um dos maiores grupos seguradores do mundo, contratou este mês a executiva Denise Carvalho para o cargo de Superintendente Comercial da Regional RJ e Centro-Oeste. Com graduação em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Denise acumula experiência de mais de 10 anos na área comercial no ramo de seguros, tendo atuado em seguradoras como Mapfre, Brasil Veículos e Itaú-Unibanco.

Denise, que ficará baseada na filial da Zurich no Rio de Janeiro a partir de hoje, (10/10), será responsável pelo gerenciamento das regionais da Zurich no estado do Rio, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e no Distrito Federal e se reportará diretamente a Sergio Wilson Ramos, diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich. “Estou muito feliz com a contratação da Denise, que é uma pessoa com o perfil de mercado, que entende de varejo, de seguros corporativos e possui forte relacionamento com os corretores de seguros, nosso grande objetivo”, destacou Sergio Wilson.

Visando o crescimento da atuação no Brasil, a Zurich Seguros vem investimento fortemente nas áreas de tecnologia e novos negócios, mas também no seu time. “O crescimento da Zurich vem acompanhado de uma estratégia de montar uma equipe sólida, que entenda do mercado e ainda que aposte na inovação. Lançamos recentemente o Auto + Desemprego, que vem sendo um sucesso pelo fato de oferecer um benefício que, de fato, tem valor para o segurado e vamos continuar inovando", comentou Marcus Vinicius Martins, CEO de Autos e Seguros Gerais da Zurich.

“Nossa estrutura comercial está em franca expansão e focada firmemente em estreitar nosso relacionamento com nossos principais parceiros de negócios, que são os corretores de seguros. A Denise chega para reforçar ainda mais este time e, pela experiência e carisma que possui, está plenamente capacitada para liderar o crescimento acelerado e rentável da Zurich no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás", finalizou Marcus Vinicius.

Zurich Grupo

Zurich Financial Services Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para indivíduos, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, na Suíça. Zurich Financial Services Ltd. (ZURN) encontra-se listada no SIX Swiss Exchange e tem um nível I no programa American Depositary Receipt (ZFSVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com

Zurich Brasil Seguros

A Zurich está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 23 Filiais e 30 ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros.

Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario