Breaking News

Bradesco Seguros e Previdência anuncia contrato com a ZipCode para ações de relacionamento com clientes

Fonte: SEG Noticias

Com objetivo de desenvolver ações de relacionamento com clientes e parceiros, a Bradesco Seguros e Previdência anunciou ter contratado os serviços da ZipCode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude. A companhia foi responsável pela geração de uma base de dados segmentada para potencializar as ações de comunicação da seguradora.

O mailing gerado, por meio dos milhões de dados presentes na base da ZipCode, foi extraído de acordo com as necessidades do Bradesco Seguros e Previdência, que buscava pela qualificação dos dados internos da base da empresa. A empresa contratou, entre outras listas, uma de atletas profissionais, com dados como CPFs, dados psicográficos, socioeconômicos e de contato.

“Nosso objetivo é reconhecer e diferenciar o nosso cliente da melhor forma possível. É importante sermos relevantes e diretos. Focamos muito nossas ações em canais como: força de vendas, corretores... Assim, com o enriquecimento de dados, agregamos mais valor aos formatos de nossas campanhas”, conta Sérgio Coutinho de Alcantara Costa, superintendente de Marketing de Relacionamento do Bradesco Seguros e Previdência.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario