Breaking News

Empresas do setor de seguros são premiadas

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A Brasilcap, líder do mercado de capitalização, é campeã regional (RJ e ES) do Prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) com dois cases em duas categorias diferentes: comunicação Integrada, com o “Lixo Extraordinário”, e Mídia Impressa, com o “Revista B.Cap”.

No primeiro case, foi apresentado o projeto de patrocínio ao documentário “Lixo Extraordinário”, que concorreu ao Oscar 2011 e retratou o trabalho do artista plástico Vik Muniz no aterro sanitário de Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro. Anúncio sobre o filme durante o Festival do Rio, materiais institucionais com o tema “Lixo Extraordinário” e apoio ao evento realizado em Jardim Gramacho com a exibição do documentário e transmissão ao vivo da cerimônia do Oscar foram algumas das ações realizadas pela empresa.

Já no segundo case, vencedor da categoria Mídia Impressa, a Brasilcap discorreu sobre a revista interna da companhia, desde os motivos para sua criação, em 2009, até o papel fundamental que o veículo exerce hoje na comunicação entre os colaboradores da empresa.

A Bradesco Seguros também teve o seu trabalho reconhecido e recebeu, pelo 10º ano consecutivo, o Prêmio Top of Mind, realizado pelo Instituto de Pesquisa Datafolha, na categoria seguradora.

“A empresa foi reconhecida por uma década como a mais lembrada pelos consumidores no mercado de seguros. Este resultado indica que estamos no caminho certo, mas ainda temos muito a fazer. É um importante reconhecimento ao trabalho de todos os colaboradores e corretores cadastrados ao nosso grupo”, apontou o Diretor de Marketing da Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira.

A premiação, criada em 1991, é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional, e de diferentes níveis sociais e escolaridades. Em 2011, foram premiadas as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 40 categorias de produtos e serviços.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario